Os sábados de julho têm DJs, no Jardim das Oliveiras, com entrada livre

É verão em Lisboa e os sábados do mês de julho prometem muita música, que vai da eletrónica ao indie, para alegrar as noites quentes no Centro Cultural de Belém (CCB).

Nos dias 9, 16, 23 e 30 julho, das 19h00 às 21h00, o Jardim das Oliveiras do Centro Cultural de Belém (CCB), recebe DJs de vários estilos para alegrar o ambiente do espaço. A entrada é livre.

Arranca neste sábado (9), o DJ7s, um programa de verão que o CCB preparou para o público, com uma das primeiras DJs femininas de música indie a estabelecer-se na cena clubbing nacional, Cláudia Duarte. Conduzida pelas guitarras com coração mas com os pés a não resistirem à pista de dança, é apaixonada por partilhar as canções que lhe saem da cabeça. Os seus DJ sets são indie, new wave, trash, electro, rock&roll, DiscoNotDisco, punk, easy listening, indietronica, riotgrrl, popmuzik & etc.

©Nuno Gervásio

No sábado seguinte (16), Mr. Mitsuhirato partilha seus edits e remisturas assinados em nome próprio, os de Django Django e Moullinex são os que mais pistas incendiaram nos últimos tempos. Muita música Indie, disco e eletrónica prometem agitar a pista de dança.

©Ana Barão

Dia (23) de julho, João Vaz Silva apresenta-se com o tema Quem és tu, Laura Santos? Autora de clássicos como O Mestre Cozinheiro, A Mulher na Sala e na Cozinha, Livro de Ouro da Doçaria, Noiva, Esposa e Mãe, entre outros. João Vaz Silva seleciona os ingredientes para uma refeição que tanto pode chegar da década de ouro do ié-ié português, do fundo da telefonia dos anos 1960 de Londres, de um filme dos anos 1970 parisienses ou de um clássico dançante da década de 1980. 

©Ana Cláudia Silva

O programa DJ7s encerra-se no dia (30) de julho, com Groove Armanda. Armanda Santana é publicitária de profissão e colecionadora de canções nos tempos livres. Estreou-se no Incógnito como Groove Armanda, e desde então tem levado as suas playlists a várias capelas da noite lisboeta, sempre com uma seleção espontânea inspirada na banda sonora dos seus dias.

Groove Armanda

DJ7s, no Jardim das Oliveiras – CCB

Todos os sábados de julho, das 19h00 às 21h00

Local: Jardim das Oliveiras – Centro Cultural de Belém (CCB)

Entrada Livre