A organização do Festival Circ’Bô, promovido pela Inteligência Local (iLocal), informa que a edição de 2025 será adiada para 26, 27 e 28 de setembro. Esta decisão surge após uma avaliação profunda do contexto atual e representa um passo responsável e estratégico para garantir que o festival decorre nas melhores condições possíveis para todas as partes envolvidas.
“O Circ’Bô é mais do que um festival – é um lugar de encontro, criação e transformação. Decidimos adiar porque acreditamos que este tempo adicional permitirá fortalecer ainda mais o projeto, desde a estrutura financeira e logística à experiência artística, sempre com o território no centro,” afirma Filipe Jeremias, da direção executiva da iLocal.
Todos os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data. Quem desejar, poderá optar pelo reembolso.
O programa artístico, cultural e comunitário poderá sofrer alguns ajustamentos, decorrentes de indisponibilidades de agenda por parte de alguns artistas e facilitadores.
“Queremos que todas as pessoas que fazem parte do Circ’Bô saibam que estamos a construir algo sólido e belo, e este adiamento é uma forma de cuidarmos ainda melhor de cada detalhe”, reforça a organização.
Para mais informações:
www.festivalcircbo.pt

