PROJECTOS

mod_business

ARTE 351 BUSINESS PROGRAM – A Arte é uma ferramenta importante na geração de negócios e no fomento da economia. O investimento em arte é algo acessível a maioria das pessoas e pode gerar grande retorno. Este viés comercial deve ser abordado de maneira profissional, sendo importante saber como ingressar no mercado internacional de arte para se ter um retorno positivo. Com um cenário cada vez mais competitivo no mercado das artes, o ARTE 351 uniu uma equipa de profissionais para desenvolver ações de promoção de artistas e comércio de obras de arte.

O ARTE 351 BUSINESS PROGRAM foi idealizado como um birô de produção cultural e tem como objetivo central a realização de projetos de fomento e promoção da arte. Assessoria à artistas, mostras de arte, leilões, participação em feiras e eventos são algumas das ações que desenvolvemos no âmbito do ARTE 351 BUSINESS PROGRAM. Destaque aos nossos projetos:

HABEMUS ARTEM – Desenvolvimento e criação de exposições virtuais e toda estrutura de divulgação e promoção;

FRAGMENTOS DO TEMA – Mostra Colectiva de Artistas que ocorre no período do inverno a encerrar as atividades anuais do ARTE351;

GALERIA 360 – Registamos foto/vídeo da vossa exposição/galeria em formato 360º graus. Veja aqui exemplo de foto; Veja aqui exemplo de vídeo.

COLLOQUIUM ARTE351 – A equipa audiovisual prepara e regista entrevista com artistas a responderem informações sobre si e seus trabalhos.

DROPS ARTE351 – Registamos os melhores momentos dos vossos eventos artísticos e divulgamos em nossas redes sociais.

ARTE 351 EXPO-TOUR – Em parceria com galerias de arte, levamos artistas a feiras e eventos do Circuito de Arte Europeu.

ART TRADE 351 Programa de Consultoria à Artistas, Intermediação e Venda de Obras de Arte;

CRÔNICAS ARTE351 – Projecto de Mostra Artística composta por exposição e painel de debates;

ARTE 351 BUSINESS PROGRAM é uma maneira moderna de se trabalhar a arte como produto de valor cultural, social e comercial. Entre em contacto e venha desenvolver a vossa arte com a equipa de profissionais ARTE 351.

——————————