“FAZ DE CONTA QUE MORRI”

Captura de Tela 2016-07-18 às 17.02.41Grande ativista das artes, Ivan Ferraro é uma daquelas figuras apaixonadas pela cultura. Artista plástico, músico e produtor cultural, Ivan Ferraro é o idealizador e coordenador geral da Feira da Música de Fortaleza, presidente da Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (Prodisc) e gestor da Casa Fora do Eixo Nordeste.

Na mostra “Faz de Conta Que Morri”, o artista faz uma retrospectiva de sua obra apresentando trabalhos desenvolvidos entre 1996 a 2016, período em que viveu e transitou entre Berlim (Alemanha) e Fortaleza (Brasil). Composta por 89 obras, a exposição apresentará ao espectador trabalhos em pintura, desenho, colagem, fotogramas entre outras plataformas e materiais diversos.

O título da exposição, “Faz de Conta Que Morri”, tem inspiração no poema de Mário Quintana, e confere a mostra um ar de reflexão na relação entre tempo, indivíduo, arte e experiências nestas e em outras esferas da natureza do artista.

Com inauguração marcada para o dia 21 de julho, às 20h, na Multigaleria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura [ Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema, Fortaleza, Brasil ], a exposição “Faz de Conta Que Morri” de Ivan Ferraro ficará aberta a visitação até 21 de agosto, de terça a domingo, das 14h às 21h. Acesso até Gratuito.

 

 

 

One Reply to ““FAZ DE CONTA QUE MORRI””

  1. Artista cria lindas imagens em aquarela das belezas encontradas em Portugal
    http://www.mestresabe.com/2016/11/artista-cria-lindas-imagens-em-aquarela.html

Deixe uma resposta