THE LONDON ILLUSTRATION FAIR 2016

the london illustration fair 2016

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, a capital Britânica recebe a The London Illustration Fair, uma conferência sobre ilustração, design, artes aplicadas, artesanato e criatividade. O evento ocorrerá no Bargehouse – OXO Tower Wharf, espaço “descolado” situado no sul de Londres. Um espaço criativo e moderno construído em um prédio de uma antiga fábrica da década de 30. O Bargehouse – OXO Tower Wharf recebe exposições, coletivas de imprensa, desfiles de moda, eventos dos mais variados estilos e ainda possui restaurantes, cafés, bares e 30 lojas de design em suas dependências.

A atmosfera inovadora e criativa do Bargehouse estará potencializada a partir do dia 02 de dezembro com a abertura do The London Illustration Fair. Com festa de lançamento marcada para o dia 1º, o evento oferece oficinas, palestras, música, apresentações ao vivo, murais, artesanato e muito design e ilustração.

O The London Illustration Fair é um evento a se explorar e que pode surpreender os mais exigentes gostos. Uma verdadeira celebração das artes gráficas e aplicadas, a conferência de ilustração que chega ao seu quarto ano, terá a presença de mais de 60 ilustradores, designers gráficos, agências criativas, coletivos, serígrafos, artistas e designers do Reino Unido e do exterior.

Tendo recebido mais de 9.000 visitantes em 2015, segundo a organização, The London Illustration Fair oferece a artistas, coletivos, empresas de design e artes gráficas a chance de mostrar seus trabalhos ao público e ao mercado.

Evento: The London Illustration Fair

Local: Bargehouse, Oxo Tower Wharf, South Bank, London

Data: 1º de Dezembro: Festa de Abertura | De 2 a 4 de Dezembro: Convenção

Horários: 11.00h as 18.00h

Bilhetes: £6 (comprado com antecedência) | £8 na bilheteria do Bargehouse (crianças menores de 12 anos a entrada é gratuita)

Mais informações acesse o site do evento: http://www.thelondonillustrationfair.co.uk/

Deixe um comentário