AS VIAGENS DE KAMY MARTINS

Visitantes observando fotos da exposição “Olhares de Viagens” de Kamy Martins

Um olhar da vida a registrar o momento, eternizado pelo sentimento, e capturado pela lente da câmera. Esta é a síntese do trabalho apresentado no início de agosto na R.Rodyner Gallery pela fotógrafa Kamy Martins. Foi em um evento com presenças ilustres, a se destacar a atriz brasileira Thaís Campos, que a fotógrafa Kamy Martins abriu a sua primeira exposição solo denominada “Olhares de Viagens” no último dia 10 de agosto. A artista portuguesa, que regularmente nos brinda com sua coluna sobre cinema aqui no Arte351, apresenta um pouco do seu trabalho nesta mostra de fotografia.

Kamy a dar entrevista com alguns dos trabalhos expostos ao fundo.
A atriz da Rede Globo Thaís Campos com Kamy Martins

Com um conjunto de trabalhos fotográficos produzidos por décadas em viagens realizadas por Kamy, a exposição mostra o olhar da artista em relação a sua memória de registro, construída através da narrativa fotográfica. Suas lembranças e momentos expressos por uma fotografia “roots”, de raiz, com boa carga técnica, mas destacada pela emoção. Um resgate ao olhar natural de quem está inserido no contexto da foto, ao mesmo tempo que tenta reproduzir a sensação e o sentimento do momento do registro.

A exposição fica até a primeira quinzena de setembro na R.Rodyner Gallery, Palacete Casa da Guia, Cascais aberta ao público. Com acesso gratuito, vale a visita não somente pela imperdível mostra fotográfica de Kamy Martins, mas também pelo belíssimo espaço do Palacete Casa da Guia.

R.Rodyner Gallery – Palacete Casa da Guia
AV. Nª Sra. do Cabo, 101
2750-374 Cascais

Tel.: +351 214 843 215
Site: www.casadaguia.com

 

Deixe um comentário