Sardinha Imperial leva animação e tradição de Carnaval a Cascais

O Mercado da Vila Cascais será um dos palcos das celebrações de Carnaval em Portugal. De 16 a 21 de fevereiro, a Vila Folia vai oferecer música, dança, gastronomia e muita animação para quem deseja curtir o feriado com alegria. E o destaque deste ano será o Sardinha Imperial, o 1º Bloco de Carnaval de Rua de Cascais.

Criado em 2019 pelos artistas Alexandre Liuzzi e André Papadopoulos, o Sardinha Imperial tem como objetivo resgatar a magia dos antigos carnavais de rua, através da valorização de marchinhas, sambas clássicos e brincadeiras, trazendo boas recordações e espalhando diversão. O ambiente do bloco é totalmente familiar e conta com a participação do público infantil.

O Sardinha Imperial marcará presença em dois dias do evento: na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 18h, no Shopping Resort UBBO, na Amadora, e no sábado, dia 18 de fevereiro, das 17h às 23h, no Mercado da Vila, animando o público com as tradicionais marchinhas de carnaval.

A programação da Vila Folia conta ainda com outras atrações musicais como Railan, Grupo Ousadia, Juninho Pagodeiro e Sambrazaa, que prometem agitar os foliões durante todos os dias de festa. A organização do evento reforça a importância de respeitar o próximo, manter o ambiente limpo e não dirigir após consumir bebidas alcoólicas.

O Carnaval em Cascais promete muita alegria, diversão e tradição com a presença do Sardinha Imperial. Aproveite a Vila Folia e curta o feriado com segurança e responsabilidade.