Sushicome: All you can eat com sabor e variedade

O Sushicome é uma rede de restaurantes de comida oriental (mais especificamente japonesa e chinesa) que oferece o sistema all you can eat. Com preços a partir de 13,90 euros por pessoa de segunda a sexta, é uma opção tentadora para quem gosta de sushi e quer comer à vontade.

A qualidade do sushi varia de acordo com o dia e o horário. Em geral, o sushi é bem feito e fresco. Os ingredientes são de boa qualidade em relação ao custo/benefício e o arroz é cozido e temperado corretamente.

No entanto, em algumas ocasiões, o sushi pode estar um pouco mais seco ou com o arroz muito avinagrado. Isso pode acontecer porque os chefs mudam de turno durante o dia e nem sempre o cuidado é o mesmo.

Um ponto positivo do Sushicome é a criatividade dos pratos e a variedade. Além dos tradicionais sushis, o restaurante oferece uma ampla variedade de opções, como sashimis, nigiri, temakis, gunkans, e pratos quentes, como udon e espetadas.

Outro ponto positivo é o preço. O almoço é mais barato que o jantar, o que é uma boa opção para quem quer economizar. Estudantes ganham 15% de desconto ao apresentarem o cartão de estudante, antes do fechamento da conta.

No geral, o Sushicome é uma boa opção para quem gosta de sushi e quer comer à vontade. No entanto, é importante estar ciente que a qualidade do sushi pode variar de acordo com o dia e o horário.

  • Sugestões de pratos:
    • Salmão Tobiko: Este prato vem com ovas de salmão explosivas, que adicionam uma textura interessante ao sushi.
    • Tatakis de salmão e atum: Estes pratos têm uma textura crocante por fora e uma carne macia por dentro.
    • Gunkan de salmão: Este prato tem um bom equilíbrio entre os ingredientes, incluindo salmão, arroz e ovas de salmão.
    • To-fu: Feito com tofu frito esponjoso e confere uma textura interessante.
    • Salada de wakame: Esta salada tem uma textura incrível, com folhas de wakame crocantes e algas marinhas macias.

O Sushicome é uma boa opção para quem gosta de sushi e quer comer à vontade. O restaurante oferece uma ampla variedade de pratos, incluindo sushis clássicos, sushis criativos e pratos quentes. O preço é acessível, e as crianças são bem-vindas. No entanto, é importante estar ciente que a qualidade do sushi pode variar de acordo com o dia e o horário.

  • Preço: O preço do almoço é de 13,90 euros por pessoa de segunda a sexta, e o preço do jantar é de 17,90 euros por pessoa.
  • Crianças: Crianças até 4 anos não pagam, e crianças de 5 a 10 anos pagam metade.