Habemus Artem – Exposição Virtual

exposição virtual

Faça a sua exposição virtual, promova e comercialize suas obras no universo digital

Detalhe da exposição virtual Habemus Artem – Renato Rodyner

O momento em que vivemos é de mudança. Mudança de hábitos, de paradigmas e da maneira de nos relacionarmos com o mundo. Este novo momento, exige idéias diferenciadas que se enquadrem às novas tendência e necessidades.

No mundo das artes não é diferente. Foi a analizar o cenário em que vivemos atualmente, que nasceu este novo projeto de exposição virtual do Arte351 Magazine em parceria com a R.Rodyner Gallery.

Temos o prazer de apresentar o projeto Habemus Artem – Exposição Virtual. O nome Habemus Artem (“Temos Arte” em Latim) faz uma analogia ao “O Habemus Papam”, texto lido para anunciar a eleição de um novo Papa. Em um momento que tudo está em suspensão a aguardar uma solução para a questão do Covid-19, vamos manter a força da arte pois nós “temos arte” para mostrar e ser apreciada.

O projeto tem como objetivo a produção de exposições virtuais com o intuito de promover artistas e comercializar obras de arte. O projeto oferece um “package” que engloba uma exposição virtual em três dimensões (com duração média de 2 meses) e uma série de ações para a promoção do artista e da exposição.

São realizadas matérias exclusivas no Arte351 Magazine além de publicidade em nossas redes sociais. A exposição possui uma previsão de alcance que ultrapassa 3.000 pessoas, e isso aumenta a probabilidade de comercialização, além de tornar o artista e suas obras serem mais conhecidas junto ao público.

A assessoria oferecida dentro do Habemus Artem para os artistas é ampla e alcança públicos temáticos, além da divulgação dentro do email-marketing (lista de email) do Arte351 e da R.Rodyner Gallery, que conta com colecionadores e formadores de opinião. São diversas estratégias para oferecer um produto consistente para os artistas.

Faça sua exposição virtual conosco. Saiba mais!

Habemus Artem – exposição virtual

Obra – A Revolução dos Beijos, Renato Rodyner.

Nesta primeira edição temos o prazer de ter nosso convite aceito pelo artista, galerista e curador Renato Rodyner. Amigo e um dos fundadores do Arte351 Magazine, Renato apresenta a exposição “Retroactiva” que traz obras atuais e de acervo do artista.  Com uma extensa carreira como artista plástico, Renato possui um trabalho versátil, com influências sutis que tramitam entre o cubismo e o modernismo com “pinceladas” de neo-expressionismo, um estilo próprio e que agrada colecionadores e público no geral. Ao todo são 20 obras (pinturas e impressões em Giglée) de Renato Rodyner expostas pelo projeto Habemus Artem na galeria virtual.

A inauguração da exposição virtual “Retroactiva” será nesta sexta (12), pelas 19h30, aqui no arte351.pt!!!

Aguardamos a sua visita para viver esta experiência digital!