Habemus Artem – Exposição Virtual

exposição virtual

Faças a tua exposição virtual, promovas e comercializas as tuas obras no universo digital!

Detalhe da exposição virtual Habemus Artem – Renato Rodyner

O momento em que vivemos é de alterações. Alterações de hábitos, de paradigmas e da maneira de nos relacionarmos com o mundo. Este novo momento exige idéias diferenciadas que enquadrem-se às novas tendências e necessidades.

No mundo das artes não é diferente. Foi a analizar o cenário em que vivemos actualmente que nasceu este novo projecto de exposições virtuais do Arte351 Magazine, em parceria com a Rodyner Gallery.

Temos o prazer de apresentar o projecto Habemus Artem – Exposições Virtuais. O nome Habemus Artem, “Temos Arte”, em Latim, faz uma analogia ao “O Habemus Papam“, texto lido para anunciar a eleição de um novo Papa. Em momentos disruptivos, em que tudo está em suspensão a espera de soluções contra o Covid-19, mantenhamos a força da arte, pois nós “Temos Arte” para mostrar e ser apreciada.

O projecto tem como objetivo a produção de exposições virtuais para promover artistas e valorizar as suas obras de arte. O projecto oferece um “package” que engloba uma exposição virtual em três dimensões, a produção de banner e convite para divulgação, a criação de evento e vídeos em redes sociais, para além da matéria exclusiva no Arte351 Magazine.

A assessoria oferecida dentro do Habemus Artem para os artistas é ampla e alcança públicos temáticos, além da divulgação dentro do mail marketing (lista de email) do Arte351 e da Rodyner Gallery, que conta com colecionadores e formadores de opinião. São diversas estratégias para oferecer um produto consistente para os artistas.

Faças a tua exposição virtual conosco. Saiba mais!

Habemus Artem – Exposições virtuais

Obra – A Revolução dos Beijos, Renato Rodyner.

Nesta primeira edição temos o prazer de ter o nosso convite aceito pelo artista, galerista e curador Renato Rodyner. Amigo e um dos fundadores do Arte351 Magazine, Renato apresenta a exposição “Retroactiva” que traz obras atuais e do acervo do artista.  Com uma extensa carreira como artista plástico, Renato possui um trabalho versátil, com influências sutis que tramitam entre o cubismo e o modernismo com “pinceladas” de neo-expressionismo, um estilo próprio e que agrada colecionadores e público no geral. Ao todo são 20 obras (pinturas e impressões em Giglée) de Renato Rodyner expostas pelo projeto Habemus Artem na galeria virtual.

A inauguração da exposição virtual “Retroactiva” será nesta sexta (12), pelas 19h30, aqui no arte351.pt!!!

Aguardamos a vossa visita para viver esta experiência digital!