Série de Luiz Carlos Lacerda, “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece”, estreia terça no Canal Brasil.
Nesta terça (21) , pelas 20h45 (horário de Brasília), a série inédita e exclusiva, dirigida e roteirizada por Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece” será transmitida aos telespectadores do Canal Brasil/Globosat. No horário de Lisboa a transmissão dá-se 00h45.

A série de ficção “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece” é a mais recente realização de Luiz Carlos Lacerda. É um projeto inédito e exclusivo de seis capítulos cujo tema é a amizade e a solidariedade entre vizinhos e as novas formas de relacionamento. “Como podem coexistir mundos tão diferentes na harmonia ditada pela coragem de enxergar, no Outro, os seus limites e as suas potencialidades de aceitar mudanças.” disse Lacerda.
A produção protagonizada por Fernanda Vasconcellos e André Arteche mostra o cotidiano de dois amigos em busca da felicidade no amor e no trabalho. Claudia (Fernanda Vasconcellos) se mudou recentemente para o prédio de Lourenço (André Arteche), e logo se tornaram amigos e confidentes. Ela é uma aeromoça com uma escala frequente de voos e passa a maior parte do tempo viajando. Ele é um diretor de teatro ansioso com a estreia de uma nova peça. No entanto, quando estão em casa, se tornam inseparáveis e passam a participar ativamente da vida um do outro. Com seis episódios, a série é cheia de poesia e traz referências a obras de Antonio Botto, Manuel Bandeira, Walmir Ayala, Lucio Cardoso, entre outros. Paula Burlamaqui, Maria Padilha, Ilva Niño e Oscar Magrini fazem parte do elenco.

Neste episódio: Cláudia perde a paciência com o namorado hippie, mas logo supera a relação ao conhecer Lúcio. Lourenço faz novas audições para a sua peça e Dionísio tenta se aproveitar da situação.
Classificação: 14 anos
Assista ao trailer:

