“Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece”

"Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece"

Série de Luiz Carlos Lacerda, “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece”,  estreia terça no Canal Brasil.

Nesta terça (21) , pelas 20h45 (horário de Brasília), a série inédita e exclusiva, dirigida e roteirizada por Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece” será transmitida aos telespectadores do Canal Brasil/Globosat. No horário de Lisboa a transmissão dá-se 00h45.

luiz carlos lacerda
Foto: divulgação

A série de ficção Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece é a mais recente realização de Luiz Carlos Lacerda. É um projeto inédito e exclusivo de seis capítulos cujo tema é a amizade e a solidariedade entre vizinhos e as novas formas de relacionamento. “Como podem coexistir mundos tão diferentes na harmonia ditada pela coragem de enxergar, no Outro, os seus limites e as suas potencialidades de aceitar mudanças.” disse Lacerda.

A produção protagonizada por Fernanda Vasconcellos e André Arteche mostra o cotidiano de dois amigos em busca da felicidade no amor e no trabalho. Claudia (Fernanda Vasconcellos) se mudou recentemente para o prédio de Lourenço (André Arteche), e logo se tornaram amigos e confidentes. Ela é uma aeromoça com uma escala frequente de voos e passa a maior parte do tempo viajando. Ele é um diretor de teatro ansioso com a estreia de uma nova peça. No entanto, quando estão em casa, se tornam inseparáveis e passam a participar ativamente da vida um do outro. Com seis episódios, a série é cheia de poesia e traz referências a obras de Antonio Botto, Manuel Bandeira, Walmir Ayala, Lucio Cardoso, entre outros. Paula Burlamaqui, Maria Padilha, Ilva Niño e Oscar Magrini fazem parte do elenco.

rua do sobe e desce, número que desaparece
Foto: divulgação

Neste episódio: Cláudia perde a paciência com o namorado hippie, mas logo supera a relação ao conhecer Lúcio. Lourenço faz novas audições para a sua peça e Dionísio tenta se aproveitar da situação.

Classificação: 14 anos

Assista ao trailer: