A exposição de Mónica Mindelis retrata a dualidade da vida e fica patente até dezembro, com permissão de visita limitada a cinco pessoas em simultâneo e uso de máscara obrigatório.
A exposição da artista plástica luso-brasileira Mónica Mindelis, com curadoria de Mercedes Cerón, apresenta a série mais recente do seu estudo sobre a dualidade da vida, marcando o regresso da obra da artista a Lisboa após dois anos de pesquisa, residência e estudo, em outras cidades do país.
“A chama purificada, purificante, clareia o sonhador duas vezes: pelos olhos e pela alma”.
Gaston Bachelard
Mercedes Cerón, curadora
Medidas de segurança
Esta será uma exposição diferente, com novas regras a que nos estamos a habituar, e que é o compromisso possível entre, por um lado, segurança, higiene sanitária e saúde, e, por outro lado, necessidade de retomarmos os nossos hábitos culturais e artísticos, e de encontrar na fruição e reflexão de uma obra de arte respostas para a incerteza que vivemos. Seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde, para segurança de todos e proteção da saúde pública, só será permitida a entrada a 5 pessoas em simultâneo e o uso de máscara é obrigatório. Contamos convosco.
Horários RSVP 17:00 / 17:20 / 17:40 / 18:00 / 18:20 / 18:40 / 19:00 / 19:20 / 19:40
Para agendar uma visita por marcação envia um e-mail para: [email protected].

“Não acordes o dragão”, de Mónica Mindelis
5.11 __ 5.12.2020
Curadoria, Mercedes Cerón
galerianave.com
Travessa do Noronha, 11B | 1250-168 Lisboa
Seg a Sex 12-19h | outros horários por marcação