Internacional Art Show Marina de Cascais patente até domingo

Internacional Art Show Marina de Cascais

Mais de 20 artistas de renome internacional apresentam na mostra Internacional Art Show Marina de Cascais

Salvador Dalí, Jeff Koons, Patrick Hughes, Carole Feuerman e Richard Orlinski são alguns dos nomes de maior relevo da arte contemporânea que estão para ser vistos numa exposição na Marina de Cascais. A mostra Internacional Art Show Marina de Cascais fica até 6 de Dezembro e é de entrada gratuita.

Internacional Art Show Marina de Cascais
Foto: Divulgação (Richard Orlinski)

São 600 m2 de galeria que acolhem mais de 200 obras assinadas por grandes artistas e que ilustram os principais movimentos artísticos – Arte contemporânea, neo pop art, arte óptica e fotografia contemporânea – representados pelo Bel-Air Fine Art, um grupo de arte internacional com sede na Suíça e galerias em Paris, Saint-Tropez, Veneza, Cannes, Mónaco ou Miami.

Foto: Divulgação

O mote da exposição é dado por Salvador Dalí, que tem naquele espaço mais de 30 gravuras originais, litografias e desenhos raros da colecção particular de Jean Amiot, um dos mais conhecidos colecionadores de Dalí. A mostra segue caminho com obras de Jeff Koons, Carole Feuerman, Idan Zareski, Richard Orlinski, Patrick Rubinstein, Patrick Hughes, Joseph, Christian Voigt ou Cécile Plaisance.

Foto: Divulgação (Jeff Koons)

A galeria está aberta de Segunda a Sexta, das 14h às 20h e aos Fins de Semana, das 10h às 20h, na Rua Marina de Cascais, Loja 1, Cascais.