Marvila recebe o Festival “Felizmente há lugar” a partir desta sexta

marvila

Com entrada gratuita, o Bairro dos Alfinetes, na zona de Marvila, em Lisboa, acolhe a partir de sexta-feira espetáculos de música, teatro, circo e dança.

No âmbito da iniciativa Felizmente Há Lugar!, do projeto de cariz social Sê Bairrista, a “programação cultural de verão”, ao ar livre, vai decorrer até 25 de setembro e “conta com diversas atividades como espetáculos musicais, teatrais, circenses, de dança e oficinas”, de acordo com a organização em comunicado.

O espetáculo Cabaret Circo abre, na sexta-feira, o Felizmente Há Lugar!, que continua no sábado com o espetáculo de dança Baile da Eira. Para 10 de setembro está agendado o concerto de M&M e no dia 11 há teatro, com O Pássaro, e músicas com o espetáculo Prata da Casa, com curadoria do projeto Chelas é o Sítio, e a participação de G Fema, Tchapo, Lewis, Karma the Only Sun, Danny the Dawg e DJ Wildberg.

Para dia 18 estão agendados uma oficina de dança criativa e o espetáculo de dança PPP – People Power Partnership. Em 24 de setembro há teatro, com Paprika Gourmet, e no dia 25 uma oficina de transformação de plástico reciclável e concerto de Fadiagem.

Os espetáculos, que decorrerão sempre entre o final da tarde e o início da noite e são gratuitos, vão acontecer num “palco com plásticos reciclados” construído pela equipa do Sê Bairrista. Os bilhetes para o Festival Felizmente Há lugar devem ser reservados através do e-mail [email protected] ou no balcão da Biblioteca de Marvila.

Mais informações AQUI.

Festival Felizmente há lugar!