AEFBAUL seleciona 10 artistas para exposição sobre sustentabilidade

A Associação de Estudantes da Faculdade de Belas-Artes da ULisboa – AEFBAUL está com candidaturas abertas para seleção de estudantes da Universidade de Lisboa e artistas independentes para a exposição “O lixo de uns é o tesouro de outros“. A exposição acontece de 9 a 17 de dezembro e tem como apelo a criação artística através do aproveitamento de materiais previamente descartados.

Serão selecionados(as) 10 artistas que participarão de evento anterior à exposição “EM AÇÃO“, em 4 de dezembro, no pátio central da Faculdade de Belas-Artes, para criar uma obra original – que será exposta juntamente com a obra previamente incluída no processo de candidatura para a AEFBAUL.

Para fazer parte desta próxima acção nas Belas-Artes, deve enviar para este e-mail AQUI um arquivo em formato PDF com as informações: Nome completo ou artístico; Número de aluno(a) (se for o caso) ou CV; Breve biografia do participante; Portfólio; 1 obra finalizada (com título, ano, técnica e medidas) e Ideia a desenvolver no “EM AÇÃO” (conceito da obra).

A participação é gratuita e as candidaturas encontram-se abertas até às 23h59 do dia 28/11. Os(as) artistas serão selecionadas de acordo com a temática sobre a Sustentabilidade, ou seja, que demonstrem inúmeras maneiras de ser eco-friendly.

Nos dias de hoje, é de extrema importância a promoção da criatividade de uma forma sustentável. “O lixo de uns é o tesouro de outros” pretende levar a cabo essa mesma ideia.

 Lê o regulamento completo no IG da AEFBAUL AQUI.