Fragmentos de Temas arranca nesta segunda com novidade

Nesta segunda (20), pelas 19h, a Rodyner Gallery inaugura a exposição coletiva Fragmentos de Temas. A exposição fica patente até 31 de janeiro de 2022. A entrada é livre.

Fragmentos de Temas é uma exposição anual realizada pela Rodyner Gallery e chega a sua 6ª edição coletiva natalícia com novidade. Este ano, para além da habitual e deslumbrante exposição no interior do Palacete da Casa da Guia, os artistas têm suas obras expostas com alcance mundial, por meio do projecto Habemus Artem – Exposições virtuais.

Doze artistas participam, desta 6ª edição, com trabalhos de pintura e escultura que conectam o imaginário coletivo e subjetivo em cada criação temática: Almir Reis, Claudio Cardoso, Deise Dias, Felipe Assuf, José Henrique Prado, Kamy Martins, Marco Estrella, Marco Monteiro, Maria Luisa Horta, Maria Oliveira Reis, Renato Rodyner e Rosa Areias.

Almir Reis

Claudio Cardoso

Deise Dias

Felipe Assuf

José Henrique Prado

Kamy Martins

Marco Estrella

Marco Monteiro

Maria Luisa Horta

Maria Oliveira Reis

Renato Rodyner

Rosa Areias

Confira esta exposição, que fica patente até 31 de janeiro de 2022, aqui neste espaço, presencialmente em Cascais e também no site Rodyner Gallery.

Fragmentos de Temas

Inauguração: 20 de dezembro de 2021, às 19h

De 20 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022

Rodyner Gallery – Avenida Nossa Senhora 101 – Casa da Guia, Cascais – PT

Entrada Livre