You Can’t Win, Charlie Brown regressam ao CCB

Após o lançamento de Marrow e de uma extensa digressão por auditórios, clubes e festivais, os You Can’t Win, Charlie Brown regressam às edições discográficas em 2022.

Âmbar marca o início de um novo capítulo no percurso do sexteto lisboeta, uma nova etapa feita de canções escritas e cantadas inteiramente em português, compostas ao longo dos últimos cinco anos e meio. Será este novo álbum que o grupo irá apresentar no Grande Auditório do CCB.

Celeste é o primeiro avanço do disco e faz-se acompanhar por um teledisco realizado por João Souza. Produzido pela banda, Âmbar foi gravado e misturado por Moritz Kerschbaumer no estúdio 15A, casa da editora Pataca Discos, de João Paulo Feliciano, onde os You Can’t Win, Charlie Brown gravaram e editaram os primeiros trabalhos Chromatic e Diffraction / Reffraction. A masterização ficou a cargo de Miguel Pinheiro Marques, no Arda Recorders, e o artwork do álbum é da autoria do Clube Recreativo.

A edição de Âmbar é possível graças aos apoios da Fundação GDA e da Sociedade Portuguesa de Autores.

 

«Âmbar reposiciona a sonoridade do grupo também numa matriz menos rock e eléctrica, abrindo-se a uma melancolia que casa bem com a entrada em cena do português»

Gonçalo Frota, Público, 12 maio 2022

 

 

You Can’t Win, Charlie Brown

Âmbar

 

CCB . 4 junho . sábado . 21h00 . Grande Auditório