AKRAM KHAN COMPANY regressa com a sua mais recente criação

AKRAM KHAN COMPANY regressa ao CCB com a sua mais recente criação Jungle Book reimagined baseada na história de O Livro da Selva e que alerta para as consequências das alterações climáticas.

CCB . 17 e 18 fevereiro . sexta 21h00 e sábado 19h00 . Grande Auditório

Num futuro próximo, uma família é separada ao escapar da sua terra natal, devastada pelo impacto das mudanças climáticas. Chegando sozinha numa cidade moderna deserta, e com animais selvagens a reivindicarem as ruas como suas, a criança descobre rapidamente aliados improváveis nesta estranha nova selva.

Na nova produção de dança/teatro de Akram Khan, baseada na história original O Livro da Selva, o clássico familiar de Rudyard Kipling, Akram e a sua equipa reinventam a viagem de Mogli através dos olhos de um refugiado climático.

Contando com uma banda sonora original, dez bailarinas/os internacionais e animação e recursos visuais de última geração, Jungle Book reimagined  é um espetáculo convincente e vital sobre a nossa necessidade intrínseca de pertencer e de nos relacionarmos com as outras pessoas. No centro do espetáculo está a importância de nos relacionarmos com e de respeitarmos o mundo natural.

O trailer do espetáculo pode ser visto abaixo aqui: