Baile de carnaval da Casa Pau-Brasil movimenta a noite lisboeta.

Dono da Casa Pau-Brasil, Rui Gomes Araújo, ao lado do promoter Marco Hennies (com mascara).

Espaço dedicado ao design, arte e cultura brasileira, realizou uma super festa de carnaval no Príncipe Real, em Lisboa.

Um local único em uma das regiões mais badaladas de Lisboa, a Casa Pau-Brasil é um espaço de alta qualidade onde podes encontrar objectos de decoração, mobília, moda, gastronomia design e arte brasileira. Neste incrível espaço, que se auto define como um “high-end concept store”, foi realizado no último sábado, dia 22 de fevereiro, o Baile do Tucano – uma parceria entre a Casa Pau Brasil e Borogodó. O promoter Marco Hennies foi o responsável pela organização do evento, que contou com a presença dos Dj’s Bicudo, Vicky Pardell, Vinek, Zé Telo, para além de um Bloco de Carnaval e uma Roda de Samba. 

Não faltaram fantasias, adereços, boa música e é lógico, muita animação. Em um espaço de fomento da arte e do design não poderia faltar uma decoração digna de uma celebração carnavalesca. O Baile do Tucano foi um sucesso, trouxe a Lisboa um autêntico baile carnavalesco nos moldes dos clássicos bailes cariocas. Agora só nos resta esperar 2021 para celebrar mais um carnaval na Casa Pau-Brasil! Até!

 

Saiba mais sobre a Casa Pau-Brasil

Coluna – Renato Rodyner
Renato Rodyner, brasileiro, Porto Alegre, RS, Brasil, 1962. Artista plástico, Jornalista, Curador e Crítico de Arte, proprietário da Rodyner Gallery e Editor Geral da “Arte351 Magazine”.