Sandeman Stage está de volta com música gratuita junto ao rio Douro

sandeman stage

O Largo Miguel Bombarda, em Gaia, será palco de concertos na esplanada do The House of Sandeman durante os fins de semana de agosto e setembro

O Sandeman Stage está de volta à esplanada do The House of Sandeman Hostel & Suites e convida a finais de tarde com concertos gratuitos, durante os fins de semana de agosto e setembro. A iniciativa é promovida pelo grupo The Independente Collective, em parceria com a Sogrape.

A nova edição do projeto arranca a 14 de agosto, com apresentação da DJ Klin Klop, que combina influências que variam do jazz groovy ao funk místico, da dançante micro e tech house a um techno profundo, e do afro tropical e etnobeats à electrónica downtempo.

kin klop sandeman stage
Klin Klop. Foto: Divulgação

No dia seguinte, o DJ Shrumate apresenta um set que reflete o seu lema, “mi selva es su casa”, e representa uma viagem de encontro com a selva e a natureza, que vai do jazz espiritual até à eletrónica mais upbeat.

shrumate
Shrumate. Foto: Divulgação

Nas semanas seguintes, novos nomes juntam-se à programação, como o DJ Vasco Valente, que combina elementos de house, deep, techno e disco, e o Mendonça, que já atuou em festivais como o Alive, Marés Vivas e Iminente, e é responsável pelo projeto CALYPSO, série itinerante de festas de música electrónica em locais secretos que começou em Londres. Nos seus sets é normal viajar-se pelos campos mais downtempo, melódicos e trippy da house music.

Em setembro, é a vez de DJ Gonça. A despedida do verão será com o DJ Tauer, num set que combina house, techno e electro. As melhores cabines do país já contaram com a sua presença, desde o Gare, Pérola Negra e Ministerium.

gonça Sandeman Stage
Dj Gonça. Foto: Divulgação

Todos os concertos decorrem a partir de 18h no Largo Miguel Bombarda, junto ao rio Douro, e têm entrada gratuita. Durante o evento, a Sogrape irá promover sorteios de bilhetes para visitas às caves Sandeman e de descontos de 20% nestas tours. Acrescente a este programa um cocktail e será a combinação perfeita para um final de tarde de verão.

 

Programação – Sandeman Stage

14 de agosto – 18h – DJ Klin Klop

15 de agosto – 18h – DJ Shrumate

21 de agosto – 18h – DJ Shrumate

22 de agosto – 18h – DJ Vasco Valente

28 de agosto – 18h – DJ Mendonça

29 de agosto – 18h – DJ Mendonça

4 de setembro – 18h – DJ Gonça

5 de setembro – 18h – DJ Shrumate

11 de setembro – 18h – DJ Klin Klop

12 de setembro – 18h – DJ Mendonça

18 de setembro – 18h – DJ Shrumate

19 de setembro – 18h – DJ Vasco Valente

25 de setembro – 18h – DJ Klin Klop

26 de setembro – 18h – DJ Tauer

Entrada gratuita – Sandeman Stage

Localização: The House of Sandeman Hostel & Suites

Largo Miguel Bombarda nº 3, 4404-507 – Vila Nova de Gaia