Johnny Depp está com os dias contados, segundo advogado

Johnny Depp

Johnny Depp foi dispensado do filme Fantastic Beasts por causa do processo com Amber Heard e seu advogado revelou uma perspetiva pessimista sobre a carreira do ator, em Hollywood.

Nessa semana saiu a sentença judicial em que Johnny Depp acusava o jornal britânico The Sun sobre notícia publicada de agressão à ex-mulher, Amber Heard. A reportagem rotulava-o como “espancador da mulher” e isso manchou a reputação do ator, principalmente após ter sido provado, em tribunal, que Johnny Depp agrediu a ex-mulher cerca de 14 vezes.

O casal divorciou-se em 2016, depois da actriz Amber Heard ter o acusado de violência doméstica. Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se em 2009, nas filmagens da longa-metragem O Diário a Rum, onde interpretavam um par romântico. Depois assumiram o namoro em 2013, casaram-se em 2015 e no ano seguinte separaram-se.

O ator foi dispensado do filme “Fantastic Beasts”, a pedido da produtora, Warner Bros., mesmo depois de já ter gravado algumas cenas como Gellert Grindelwald. Devido a essa situação, que envolve uma grande logística, investimento, roteiro e produção do filme, ter sido sobreposta a acusação, o advogado de Johnny Depp acredita que o ator não terá mais oportunidades no cinema de Hollywood.

“Isto é devastador para o Depp. Ele agora é tóxico. Vai ficar conhecido como um agressor de mulheres, um bêbado e drogado. Vai ser assim até à morte dele”,

declarou o advogado Mark Stephens, em declarações ao site do Daily Mail.

Johnny Depp
Foto: Lusa – Neil Hall