Casa Fernando Pessoa lança debate sobre leitura na pandemia

Como podemos ler durante a pandemia? Esta é uma das perguntas que a Casa Fernando Pessoa responde em debate gratuito nesta quinta.

Nesta quinta (22) de Abril, pelas 18h30, o Facebook da Casa Fernando Pessoa transmite debate que responde perguntas geradas devido ao segundo confinamento de 2021, onde as livrarias fecharam portas, janelas e postigos.

São 90 minutos de debate para responder as perguntas: O que podemos ler quando o país está em casa? Vamos buscar à estante livros que nunca lemos? O que pode fazer pelos seus leitores uma biblioteca fechada? No segundo confinamento que vivemos, em 2021, as livrarias fecharam portas, janelas e postigos. Como chegaram os livros a quem os lê?

Mesmo de portas abertas, aproveitamos as vantagens do online e ouvimos como foi a vida de quem lê e dá a ler noutros pontos do país.

Com Graça Batista (Biblioteca Municipal José Baptista Martins, Vila Velha de Ródão), Maria do Rosário Pedreira (editora), Nuno Pereira (Livraria Poetria, Porto) e moderação de Margarida Ferra (Casa Fernando Pessoa).

 

DEBATE

Como podemos ler durante a pandemia?

22 ABR 2021 · 18:30 – 20:00

Gratuito
Em directo no Facebook