Cabrita e Stereossauro unem-se em espectáculo neste sábado

João Cabrita é um nome que, embora possa passar despercebido do público em geral, já foi decerto ouvido por muitos desses ouvidos que o desconhecem.

Vive numa considerável quantidade de fichas técnicas já existentes na discografia de música portuguesa dos últimos 30 anos. São mais de 30 anos de colaborações em discos e presenças em palco a acompanhar nomes maiores do universo da música portuguesa, dos mais variados géneros que vão do jazz ao rock ou à eletrónica, atravessando o universo pop/rock.

Três décadas de colaborações com nomes como Sérgio Godinho, Dead Combo, The Legendary Tigerman, Cais Sodré Funk Connection e a participação nos espetáculos de Virgem Suta, Susana Félix, X-Wife, Selma Uamusse ou Márcia.Uma lista e um portfólio bastante rico, onde o seu saxofone, os seus arranjos, orquestrações e composições se fizeram e fazem ouvir.

No ano 2020, celebrou 30 anos de carreira com o lançamento do seu primeiro disco a solo, onde se reencontram companheiros de longa data ou se iniciam novas parcerias e que apresenta agora ao vivo.

Para o dia 14 de agosto, apresenta-se no Centro Cultural de Belém com a participação especial do artista STEREOSSAURO num espetáculo que será por certo especial.

 

CABRITA

14 de agosto, 21 horas

Praça do Centro Cultural de Belém

Músico Convidado Stereossauro
Saxofones André Murraças, Gonçalo Prazeres, João Capinha
Bateria Filipe Rocha (Pisco)
Teclas/ Guitarra João Rato