3 dias de música, artes, moda, desportos no Oeiras Urban Arts

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, o Jardim Municipal de Oeiras recebe a primeira edição do Festival Oeiras Urban Arts. O Festival Internacional de Cultura de Rua tem um programa repleto de música; artes, moda e danças urbana; desportos radicais e apresentação de talentos emergentes nacionais e de Oeiras! As entradas são gratuitas!

Na sexta-feira (27) de maio, há um programa com aulas, workshops, músicas com diversos artistas. Xicocas – vencedor do DJ Contest do OneStep4MusicFest 2021/22 é um dos que se apresenta, assim como o cantor, compositor e produtor, Alex Eye. 

Com mais de 302 milhões de visualizações no YouTube, Piruka MC apresenta-se no sábado (28) de maio. O cantautor latino independente de música urbana, De La Vega também faz concerto, assim como diversos artistas. 

O dia 29 domingo no Oeiras Urban Arts é dedicado em especial aos desportos de aventura, radicais entre outros com workshop de danças em patins o “Roller Skate Workshop by Purpurinas e Mau Feitio”, no jardim municipal integrado no Mês da Juventude de Oeiras.

Durante todo o festival a presença do artista OzeArv, Skates land surf, livepainting com Regg e Mosaikone, dentre vários outros artistas.

OzeArv comemora vinte anos de carreira a explorar a multidisciplinariedade criativa com diversas técnicas e composições vibrantes, marcando presença em inúmeros festivais de arte e eventos a fora.

A Skates land surf oferece no Radical Park do Oeiras Urban Arts a experiência de replicação da sensação de surfar em terra. 

Aceda o programa completo AQUI.