Ma Machine d’Emotions, de Jan Samyn, fica patente apenas até quinta

Ma Machine d’Emotions

Exposição segue em digressão mundial para Barcelona (ES), vLyon (FR), San Diego, Hawai e Nova Iorque (EUA), entre outros países. Entretanto, ainda é possível ver a mostra na Rodyner Gallery até 9 de dezembro de 2021.

Inaugurada Ma Machine d’Emotions na quinta (2) de dezembro, na Rodyner Gallery – situada no interior do Palacete da Casa da Guia, a equipa Arte351 esteve presente para registro. O artista Jan Samyn, sempre muito simpático e solícito a realizar visitas guiadas com todos os convidados que chegavam.

Para além das visitas guiadas, ao som em directo do músico Rafael Morais, havia oferta de vinho Amantes do Vinho Português, salgadinhos Majestic Burguer, patês gourmet e chocolates Emporium Gourmet. Uma recepção de excelência promovida, naquela noite fria e ventosa de Cascais, pela Rodyner Gallery.

Ma Machine d’Emotions é sobre uma máquina complexa que esconde uma emoção especial. Contudo, para desvendar o segredo é preciso ver para além do caos organizado pelo artista. Composto por 523 emoções interligadas à cores, símbolos, línguas, etc., um mistério a desvendar. 

Ma Machine d’Emotions

De 2 a 9 de dezembro de 2021

Local: Rodyner Gallery – Palacete Casa da Guia (Av. Nossa Senhora do Cabo, 101 – Cascais, Portugal)